Experimente

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Entre Amigos

Tem dias que você sai do trabalho cansado, com raiva e a única coisa que vai te fazer se sentir bem é uma cerveja bem gelada e claro um papo descontraindo com seus amigos!

Terça- feira ( feriado-07 de Setembro), claro que eu não estava estressada, porém um cerveja sempre ajuda a relaxar uma pessoa que já está relaxada, para que a mesma fique relax!!! rsss

-E então para onde vamos?
- Sei lá, pode ser cantinho acadêmico que é perto daqui?
-Não! Pela morde! Toda semana agente tá lá.
-Então vamos na bodega do poço?
-Não to podendo comer camarão... snif snif snif
-ixxxxxxxxxxxxxee! Então tá difícil...
-Já sei! Vamos para o Entre Amigos!
- Mais é caro né não?
- É só beber pouco!

Decidido vamos para o Entre Amigos!!!
Um barzinho com cara de boteco carioca. Com um cardápio curto e direto, oferece petiscos e comidinhas tipicas de botequim e claro, tudo de qualidade! Tudo sempre acompanhado de boas e geladas cervejas!
Assim que chegamos pedi um chopp e fui informada pelo garçom de que as terças acontece o Festival do Chopp.Todas as terças-feiras, por um preço único de R$ 12,90, você poderá beber quanto quiser de chopp SOL, durante toda a noite ( de 18h a 00h).
Meus olhos piscaram de felicidade! Por mais que eu soubesse que tomaria uns 4 no máááááximo o fato de ser ILIMITADO deixa qualquer um mais feliz!

Então me jogo de cabeça nesta feliz novidade e começo a minha sessão de relaxamento!
A Adriana que para quem não sabe é MUUUUUUUUITO mais fã que eu, quando o assunto é cerveja não se empolgou tanto, mais também pediu o festival. Parou no segundo...E foi de summer draf , long neck 4.7% de teor alcoólico.
E eu segui feliz com toooooooooodos os  meus chopps por 12,90!!!
Decidimos pedir algo para petiscar.
Filé Trinchado ao molho madeira com torradas (R$18,90)
E para acompanhar uma porção de Batata frita no palito (R$ 7,90)
 E a noite segue, animada a base dos chopps, de uma boa conversa, de um sambinha de fundo e do agradavel e ventilado ambiente.Eu segui firme e forte com meus chopps, que para minha própria surpresa ultrapassaram os 4 e chegaram a somar 9 no final! 

No salão interno do bar tem um mesa de sinuca e pebolim. Então mais opções para se divertir com sua galera. 
E para quem quiser bater ponto por lá, o site (Entre Amigos) dispõe da programação do que rola durante a semana.

Entre Amigos Bar e Restaurante 
Rua Professor Dias da Rocha, 811 - Meireles,
Fortaleza - CE, 60170-310‎ 
(85) 3224-9644

Aberto todos os dias 
Seg a Qui e Dom -17:00 as 00:00
Sex e Sab - 17:00 as 01:00

6 comentários:

  1. Adorei a dica (como sempre falo),
    não q eu beba muitoooo chopp, mas a carne
    estava com uma cara delicosamente deliciosa...

    entendeu né??!!!

    hehehehehehehehe

    Natália Sousa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Natália,

    Temos que marcar de ir juntas a algum restaurante!

    Sugere um ai vai...

    ResponderExcluir
  3. Uau....
    Nossa deu até vontade de ir nesse filé ao molho madeira.
    Realmente um bom lugar para ir "entre amigos".
    Abs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito bom hein!!!
    E muuuitos kilos a mais tb hein!!!
    Adoreii!!!

    Andréa

    ResponderExcluir
  5. ótima dica!Em novembro alguns amigos passarão uma semana em Fortal comigo e vou levá-los lá com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Karol, vc conhece as promoções do site PEIXE URBANO? (http://www.peixeurbano.com.br/brasilia) Embora Forttaleza esteja incluída como cidade,nao vi infelizmente nenhuma promoção relacionada,ao contrário do que ocorre com as outras cidades do Brasil que estão mais à frente nesse quesito.Um amigo do RJ me convidou,porque já aproveitou mtaaa promoçao lá (de spa a restaurantes).E eu já comecei a ver as promoções de BSB,principalmente gastronômicas,e vejo q vale super a pena.De repente,podemos divulgar pouco a pouco para q os restôs em Fortal passem a aderir.É inteligentíssima a ideia.

    ResponderExcluir