Experimente

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natural Leve


Minha dica de hoje é onde comer comida light em Fortaleza.
Normalmente quando fazemos dieta é um caos,(principalmente pra mim...) já que é complicado encontrar algo pouco calórico e saboroso.

O Natural Leve é bem isso ai,opções saborosas e menos calóricas.Com um cardápio bem variado e muuuuuuuitas opções de sucos(creio que todos são da fruta, mais sempre é bom perguntar), opção de montar sua salada com o que você gosta e o tipo de molho, opções de sanduiches naturais ou não e pratos para um jantar ou almoço completo. 
A minha pessoa que não é muito light, só pra não dizer nada, começa sempre com uma tigela media de açai.
Para mim, O natural leve faz o melhor açai da cidade, não da pra não pedir a tigela de açai com morango(R$11,90) e é morango mesmo viu?  Uma delicia, quem gosta eu recomendo demaiiiiiss.
Então vou no sanduiche de forno chamado Búzios, lagarto ao molho ,mussarela e cebola(R$ 9,00). Claro que não é o recomendavel para uma dieta, porém é o que eu gosto.Prometo para mim mesma a mim própria, tentar ser mais light esse tempos...
Adriana, como sempre, me faz passar vergonha com suas opções naturalmente conscientes. Acho ridículo isso!!! kkkkkkk
Dri, pediu um suco de laranja com cenoura(R$ 5,10) que é sempre muito bom e um sanduiche natural de ricota e salpicao de frango(R$9,60). Mais não se enganem, esse sanduiche , assim como todos os outros naturais são enormes e matam a fome de dois tranquilamente.

A casa tem também a opção de delivery e de almoço também.



A
Rua Costa Barros e Barao de Studart, 2000 - 
Aldeota, Fortaleza - CE, 
cep 60160-281  
(85) 3224-4422

5 comentários:

  1. AÊÊê...Com certeza é o melhor açaí da cidade. Falo porque sou "a louca do açaí", já provei vários! Mas no Natural Leve o meu favorito é o "AÇAÍ 5 PÓS" - c/guaraná,ginseng e outros pós energéticos, vc sai de lá quicando!! Adooro!

    ResponderExcluir
  2. Esse sanduíche de forno "Búzios" é REALMENTE fantástico, mas ao contrário da Karol eu sou "peixívora" e peço para substituir o lagarto por atum, fica maravilhoso! É uma sugestão pros pseudovegetarianos como eu.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    boa dica essa! prometo provar da proxima vez.

    E você é novo por aqui?

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir
  4. humm q legal, esse local, sempre passava em frente e achava que era só aquelas comidas sem gosto, mas com a sua dica, deu até vontande de entrar numa dieta e ir conhecer o local... hehehehehe valeu amiga...
    natalia sousa

    :)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo!!!!!Açai com morango, meu preferido e sanduiche rucula com tomate seco. humm!

    ResponderExcluir