Experimente

terça-feira, 11 de maio de 2010

Paraíso Gastronomico

Existem lugares que você já foi varias vezes, mas sempre lhe gera aquela vontade de voltar...

Para mim um desses lugares é o Fullxico. Localizado na Rua Petrolina Barroso, na cidade de Paraipaba, na praia de Lagoinha.


O visual do restaurante é bem rustico, com cara de casa de interior mesmo.Paredes de taipa e barro, cadeiras e mesas de madeira escura e uma iluminação bem suave.
As fotos que tenho são agora da ultima ida ao Fullxico, já estou no TRI.



O cardápio é BEM diferente... A principio você estranha que um cardápio elaborado em um caderno infantil e todo feito a mão seja mesmo capaz de conter uma comida tão perfeita. Mais tudo bem continuemos lendo, e aos poucos vamos vendo ao lado de cada opção depoimentos de quem já passou por ali e o que estes tem a falar sobre os pratos. Fico devendo as fotos do cardápio, mais prometo ir logo logo por lá e faço um click pra vocês.

A fome era tanta que não tinha cabeça para entradas apesar de otimas opções fui bem direta.

Com um cardápio compacto, mais com garantia de acerto em qualquer opção, eu escolho Espaguete a Verdes Mares e Dri escolhe Filé de Peixe ao Molho de Camarão.



Meu deussss que pratos fartossssss... E deliciosos, maravihosos!!!
Tudo muito bem temperado, o camarão cozido no ponto certo, um presente para nossos paladares exigentes!
Quanto a sobremesa vou ficar devendo também pois com pratos tão grandes não sobra espaço né?
Mas já experimentei outra vez que fui e estava muito boa também, eram frutas flambadas no conhaque com sorvete de creme.

Então fica a dica: Experimentem o Fullxico!

4 comentários:

  1. Pra você vê a influência do turismo. Apesar do restaurante ser em um local 'longe' e com aparência bem rústica, a apresentação do prato é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Local perfeitoooooo e a comida nem se fala... me dá tanta fome qdo olho p ela q dá vontande d ir em Lagoinha só p poder comer!
    Izabelle Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabens pela iniciativa do blog, estou criando coragem para fazer o meu... Valeu demais essa dica, é sempre bom quando alguem vai alem das fronteiras de fortaleza e acha algo especial como esse.

    ResponderExcluir