Experimente

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Frango Oriental

Eu costumo experimentar um pouco de tudo, mas pra falar a verdade tive que insistir váááááááárias vezes com relação a comer Sushi. Não sei ao certo o que me incomodava, talvez toque adocidado do arroz ou a gosto da alga...Pois bem, o fato é que sushi não era a minha praia. Até que um dia me apaixonei perdidamente pelo Casa do Frango Hot, e foi assim que me tornei uma experimentadora da culinaria  Japa.

Realmente tenho que confessar, já perdi as contas de quantas vezes fui pra Casa do Frango Sushi bar. Faço parte até do clube do sushi!
Quem não conheçe estranha quando digo que a CF (apelidada carinhosamente por mim...) tem o melhor sushi da cidade, pois  o nome não ajuda né? Mais a história da padaria vem muito antes do sushi bar.Portanto o nome foi repassado.

Então vamos ao que interessa... De entrada sempre peço do Casa do Frango Hot (R$13,00 c/8 unidades) que na minha opinião esse é CAMPEÃO total... O empanado crocante junto com a cremosidade do salmão, camarão, queijo e cebolinha. Maravilha!!!
Gosto muito dos sushis especiais e dessa vez resolvi experimentar o GUNGA CASA DO FRANGO ESPECIAL(robalo, arroz, patê, camarão, kani e maionese c/ um limãozinho)
Essa é uma boa pedida para quem gosta de sabores leves, mais sem perder o sabor marcante.Já que definitivamente comer pouco não é a minha praia, pedi mais 2 pratos.
Este é o Gunga Acelga Salmão que vem enrolado numa folha de acelga e com recheio de  patê de salmão, acelga, uma pitada molho de pimenta tabasco e de limão, definitivamente uma combinação equilibrada e deliciosa. Para matar o resto da fome o proximo pedido foi Hot Acelga acelga, camarão e kani empanado)
Claro que muito bom também mais perde para os anteriores.



Dicas:
Uma coisa tem que ser dita, todos os pratos tem um alto padrão de qualidade e frescor, todos são feitos na hora, então se estiver com fome peça uma entrada pois os pratos costumam demorar de 20 a 30 min quando a casa está cheia, situação cotidiana por ali.
O atendimento é muito bom principalmente o meu amigo Francisco, na minha opinião o melhor garçom da casa. 
O kilo do sushi e do sashimi é caro então se não for no horario do almoço e pedir os pratos executivos, aconselho que a melhor pedida seja os combinados que incluem sushi e sashimi e saem muito mais barato.

A casa conta o serviço de manobristas.

Endereço:
Av. Barão de Studart, 789
Tel.: (85) 3433.1111
Fax: (85) 3261-3233
 

Opções de postagem

8 comentários:

  1. parabens pelo trabalho menina. Vamos saborear suas dicas. Bom trabalho.

    awmix

    ResponderExcluir
  2. Karol, adorei o seu bolg. Muito interssante, mas cuidado para não engordar provando todas essa delícias!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Fotos perfeitas + descrição perfeita dos pratos = Água na boca!
    Ainn! Eu quero o GUNGA CASA DO FRANGO ESPECIAL!! Pra mim, o mais perfeito de todos! O limão dá um toque perfeito!!

    Ansiosa pra ver qual será a próxima experiência gastronômica! :P

    ResponderExcluir
  5. Karol, gostei muito... tô morrendo de fome agora. Vá ao CANTINHO do Faustino (Maria Tomásia com Frei Mansueto), Dio - especial em massa - na Senador Virgílio Távora e passa suas impressões. Tô aguardando. Beijo e parabéns! Sua Profa. Raquel, a garota do chá!

    ResponderExcluir
  6. Posta algo sobre um bom rodizio que inclua carnes, sushis, massas...

    =)

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por comida japonesa mas eu nunca fui lá e confesso que tenho um master preconceito com um restaurante de sushi que se chama casa do frango =P

    ResponderExcluir